back to top

Perspectivas de um futuro presente é o tema da primeira edição de 2022 do MBX!

Quer estar por dentro das principais tendências do mercado e ainda se preparar para ser o profissional do futuro? Então acompanhe a primeira edição de 2022 do MBX – MBA Experience, que será realizada no dia 6 de julho de forma 100% online. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no site oficial do evento.

O tema principal dessa edição será “perspectivas de um futuro presente”, assunto que será tratado detalhadamente ao longo de 26 palestras durante todo o evento. As palestras serão transmitidas das 9h às 17h30. Desta forma, algumas serão apresentadas ao vivo, enquanto outras serão gravações transmitidas simultaneamente.

A transmissão da primeira edição de 2022 do MBX será realizada pela plataforma digital Linka, uma ferramenta criada especificamente para a realização do evento. Após a transmissão ao vivo, o evento ficará gravado por 30 dias para que os inscritos possam assistir a todas as palestras que desejarem.

Leia mais: Viva uma imersão profissional com o MBX – MBA Experience!

MBX – MBA Experience

Representação de uma apresentação de TCC na primeira edição de 2022 do MBX.
A primeira edição de 2022 do MBX contará com 26 palestras de diversos temas.

Falando um pouco sobre o evento, o MBX é um evento realizado pelo MBA USP/Esalq no final de cada semestre letivo, com o objetivo de trazer para os participantes as principais tendências e necessidades do mercado de trabalho. Além disso, o evento também visa promover discussões construtivas sobre o futuro, com muita interação e networking entre profissionais de todo o Brasil.

O MBX também é um marco na jornada dos alunos do MBA USP/Esalq, visto que, durante o evento, eles cumprem as etapas finais obrigatórias de seus cursos: a apresentação do Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) e a conclusão das provas finais.

Leia mais: Networking 4.0: conheça esse novo modelo

Sobre a programação

Mulher assiste em seu notebook a primeira edição de 2022 do MBX.
Inscritos poderão assistir a primeira edição de 2022 do MBX por até 30 dias após o evento.

Confira abaixo a programação das palestras ao vivo e se prepare para aproveitar o evento ao máximo. Para mais informações sobre a programação, basta acessar o site oficial do evento.

HorárioPalestra
9h – 9h30Abertura do evento
9h30 – 10h30Ikigai – Vida profissional com propósito
10h30 – 11h30O que você pode fazer para tornar sua marca relevante em um mundo Phygital
11h45 – 14hHorário de almoço
14h – 15hCultura Maker: hackeando a realidade
15h – 16hO futuro é o lugar da escuta ou da fala?
16h15 – 17h30Atuando nos futuros presentes

Viu só? Não dá para perder a primeira edição de 2022 do MBX – MBA Experience!  Aproveite esse evento gratuito e descubra quais são as perspectivas de um futuro presente. Inscreva-se!

Você também pode gostar desses conteúdos:

Autor (a)

Caio Roberto
Caio Roberto
Jornalista e amante de história, línguas estrangeiras, cinema, literatura e videogames. Utilizo minha curiosidade natural e minha facilidade de me comunicar para descobrir mais sobre o mundo e tentar passar isso adiante. Acredito que nasci para contar histórias, independente da história, da mídia em que ela será contada e do meu papel nela.

Compartilhar