back to top

Viva uma imersão profissional com o MBX – MBA Experience!

Algumas oportunidades que surgem em nossa vida devem ser aproveitadas ao máximo: esse é o caso do MBX – MBA Experience.

Pense em um evento que une profissionais de todo o país, de diversas áreas e setores, além de professores e especialistas. Esse é o MBX, que integra todos que procuram olhar para o futuro e se desenvolver pessoal e profissionalmente.

Por esses e outros motivos, o MBX – MBA Experience é considerado um diferencial do MBA USP/Esalq e um evento fundamental para todo profissional que almeja se desenvolver, além de ser uma etapa importante da jornada dos alunos na pós-graduação. Quer saber mais? Confira!

Lembrando que o MBA USP/Esalq já está com inscrições abertas para o segundo semestre de 2022. Aproveite essa chance de aprimorar suas habilidades profissionais e dê esse passo de confiança!

Leia mais: MBX: uma experiência de transformação como você nunca viu

Confiança é o primeiro passo para o sucesso profissional!

O que é o MBX – MBA Experience

O MBX foi criado com o objetivo de elevar conhecimentos e promover networking por meio de discussões construtivas sobre futuro em um contexto profissional. Durante o evento, os participantes aproveitam diversos momentos de interação e aprendizado, como integrações, palestras e mesas redondas. Para os alunos, o evento tem outros dois significados ainda mais especiais: a prova final e a defesa do TCC.

Nessa edição, que começa a partir do dia 6 de julho, às 9h, o tema principal será “Perspectivas de um futuro presente”. Legal né?

Pessoa sentada assistindo a uma palestra do MBX - MBA Experience
O MBX – MBA Experience é o evento que você precisa fazer parte!

O foco é unir a pluralidade dos profissionais, possível graças ao grande número de participantes, com a riqueza do aprendizado em conjunto. Dessa forma, o MBX permite que todos abram a mente para reflexão e renovem seus conceitos.

Nossa história

Desde 2020, o evento funciona em um modelo 100% digital e acessível a todos. Essa opção foi decorrente das medidas de segurança durante a pandemia de Covid-19. Com os avanços na área da saúde e o fim das restrições de distanciamento social, nossas intenções para o MBX apontam para um retorno, nas próximas edições, em modelo híbrido – ou seja, presencial e virtual –, em que todos terão a possibilidade de escolher individualmente o melhor modelo.

Ainda assim, mesmo com essa próxima edição sendo totalmente digital, uma coisa é certa: a excelência e qualidade permanecem sendo parte da nossa entrega. Por isso, os participantes irão encontrar todas as ferramentas e recursos necessários para aproveitar o evento ao máximo.

Mulher feliz por participar do MBX - MBA Experience
Participe do MBX – MBA Experience!

Leia mais: Networking do MBA USP/Esalq: aproveite sua pós-graduação ao máximo!

Quem pode participar

O evento é aberto ao público de forma online e gratuita, para que todos desfrutem das atrações propostas. Como já falamos, os alunos pós-graduandos aproveitam o MBX – MBA Experience também para cumprirem as duas últimas etapas obrigatórias da pós-graduação: a prova final e a defesa do TCC. Atualmente, essas tarefas são feitas de forma online.

Um momento especial para todos

Embora o evento tenha um significado “extra” para os alunos, todos os participantes saem ganhando. Afinal, participar de uma programação que promove aprendizado e te leva a conhecer outras áreas e profissionais é extremamente positivo para seu desenvolvimento pessoal e profissional.

Continue acompanhando o Blog MBA USP/Esalq que, em breve, divulgaremos mais detalhes da programação completa do MBX – MBA Experience. E lembre-se: essa é só mais uma das oportunidades que o MBA USP/Esalq te oferece!

Você também pode gostar desses conteúdos:

Autor (a)

Acacio Junior
Acacio Junior
Husband, Christian, in love with life and good friendships. A long journey until here made possible my integration on the Communication world, and now I venture into production of written contents and, honestly, I could not be happier. Currently, I found myself in the scripts and the daily learnings in a world full of stories I hope to discover.

Compartilhar