quarta-feira, outubro 5, 2022

Entenda por que uma experiência internacional no currículo é tão importante!

Você já se perguntou como uma experiência internacional no currículo pode atrair novas possibilidades para o futuro? Então conheça o curso de Especialização em Inovação, Empreendedorismo e Projetos na Economia Digital e invista na sua carreira ao estudar em um curso internacional 100% online e com desconto!

Isso mesmo, o curso permite que você estude com professores de outro país sem sair de casa. O foco dessa especialização são os profissionais pós-graduados, lato ou stricto sensu, que atuam nas áreas da gestão de projetos, empresas e inovação, além de empreendedores e diretores que buscam se adaptar ao novo cenário da economia digital.

Além disso, o curso promete ampliar seus conhecimentos teóricos e práticos e te preparar para exercer uma boa gestão na sua equipe ou negócio. Quer saber mais? Confira!

Mulher loira com olhar de orgulho por ter experiência internacional no currículo
Invista na sua carreira e abrace a oportunidade de ter uma experiência internacional no currículo!

Leia mais: Experiências de vida e crescimento profissional: o que eles têm a ver?

Sobre o curso

O curso de Especialização em Inovação, Empreendedorismo e Projetos na Economia Digital é oferecido pelo Institut de Formació Contínua (Instituto de Formação Contínua) – IL3 – da Universidade de Barcelona. São 126 horas de conteúdo no total, onde você irá aprender as competências específicas de liderança em projetos que transformam empresas, os pilares do empreendedorismo para novos setores e se aprofundar no mundo digital e seus infinitos recursos.

Com a especialização, os alunos podem aproveitar o contato direto com grandes especialistas da Universidade de Barcelona. A cidade, sede do curso, é reconhecida pela inovação e pelos projetos digitais pioneiros, que são exemplos estudados em todo o mundo.

E a boa notícia: todos os egressos do MBA USP/Esalq têm direito a 10% de desconto no valor do curso. É a sua oportunidade de ter uma experiência internacional no currículo. Saiba mais!

Sobre as aulas

As aulas têm início no dia 23 de julho e vão até o dia 17 de dezembro. Elas serão ministradas em espanhol e legendadas em português pela Skylar (inteligência artificial de legendagem utilizada no MBA USP/Esalq). Confira a divisão:

  • Aulas gravadas: disponibilizadas semanalmente.
  • Aulas ao vivo: ocorrem quinzenalmente, aos sábados, das 9h às 13h (Horário de Brasília).

As aulas ao vivo contabilizam presença e todo o conteúdo ministrado ficará disponível aos alunos até a conclusão do curso, que ocorre com a realização de um TCC (trabalho de conclusão de curso) em grupo.

Homem de óculos com um olhar de expectativa por investir em uma experiência internacional no currículo
Ter experiência internacional no currículo é um grande diferencial no mercado de trabalho.

Leia mais: 9 soft skills mais procuradas pelas empresas

Sobre a documentação

É importante se atentar aos documentos necessários para iniciar a especialização. Você vai precisar do:

  • RG (registro geral de identificação emitido no seu país)
  • CPF (registro de pessoa física/natural emitido no seu país)
  • Título universitário de graduação (diploma)
  • Título de pós-graduação (lato sensu ou stricto sensu)

Ter uma experiência profissional no currículo é somente um dos vários benefícios que você terá ao se inscrever no curso de Especialização em Inovação, Empreendedorismo e Projetos na Economia Digital. Aproveite essa oportunidade e faça essa escolha hoje mesmo!

Você também pode gostar desses conteúdos:

Autor (a)

Acacio Junior
Acacio Junior
Marido, cristão, apaixonado pela vida e por boas amizades. Uma longa caminhada até aqui tornou possível minha integração no mundo da Comunicação e agora me aventuro na produção de conteúdos escritos e, sinceramente, não poderia estar mais feliz. Hoje, me encontrei dentro das escritas e do aprendizado diário em um mundo cheio de histórias das quais espero descobrir.

Compartilhar