back to top

5 motivos para fazer MBA USP/Esalq e começar agora mesmo!

O ano está passando e você ainda procura motivos para fazer MBA? Cuidado para não ficar para trás! Mas se você sabe que chegou o seu momento, então a boa notícia é que você pode tomar essa decisão ainda hoje!

O MBA USP/Esalq está nos últimos dias de inscrições para 12 cursos de pós-graduação Lato sensu, que te colocam em contato com um novo mundo de aprendizados e descobertas, reunindo o que há de mais atual no mercado. Isso, claro, sem contar o ambiente imersivo de networking, os professores de renome e muito mais!

Nesta matéria, você descobre 5 principais motivos para fazer MBA USP/Esalq e começar agora mesmo! Confira!

Leia mais: 6 benefícios que diferenciam o MBA USP/Esalq

Estude de onde estiver

É fato que os modelos digitais conquistaram seu espaço, principalmente com os rápidos avanços dos últimos dois anos. Hoje, o trabalho a distância e as aulas virtuais já fazem parte da nossa realidade e são recursos valiosos.

No caso do MBA USP/Esalq, são mais de 10 anos atuando no universo online e reunindo todas as ferramentas para criar a melhor experiência 100% digital aos alunos. Com aulas online e ao vivo, você pode fazer seu MBA de qualquer lugar do mundo.

Além disso, durante as aulas, os alunos podem interagir entre si, com seus mediadores e professores, ao discutir os temas das aulas e outros assuntos pertinentes.

Em tempo: se você perder as aulas ao vivo, não se preocupe! Todos os conteúdos são gravados e disponibilizados integralmente no sistema acadêmico do MBA USP/Esalq durante todo o curso.

Conteúdos atualizados

Com um mundo em constante evolução, é preciso estar antenado aos processos e técnicas que, consequentemente, seguem evoluindo cada vez mais.

Semestralmente, os conteúdos das aulas do MBA USP/Esalq são revisitados e, quando necessário, atualizados. Tudo para garantir que os alunos tenham acesso ao que há de mais atual no mercado.

Além das aulas, você também tem acesso a palestras frequentes e que tratam de temas atuais como insights e tendências de mercado e do futuro.

Confiança é o primeiro passo para o sucesso profissional!

Professores de renome

A equipe do MBA USP/Esalq é composta por professores e especialistas da própria USP, que se colocam à disposição dos alunos durante a pós-graduação.

Seja durante as aulas ou mesmo no dia a dia, nossos professores permanecem acessíveis para que você entre em contato para tirar dúvidas e trocar experiências.

Padrinhos e Madrinhas

Para assegurar a melhor experiência durante sua jornada, temos uma equipe que te acompanha todo o tempo da pós-graduação.

Os padrinhos e madrinhas são responsáveis por sanar dúvidas (gerais e específicas, como dúvidas relacionadas ao TCC) e apoiar os alunos no que for necessário. Tudo para tornar a sua jornada o mais leve possível.

Networking

Um dos principais motivos que tornam o MBA USP/Esalq a melhor escolha para você é o networking. Como vimos, nossos alunos são profissionais de diferentes áreas e lugares do mundo. Assim, com as possibilidades de interação durante as aulas, você tem acesso a um ambiente cheio de networking.

Dessa forma, é comum o apoio entre os alunos, o que gera oportunidades de crescimento pessoal e profissional, além de permitir que você conheça outras áreas e visões do mercado.

Mulher aproveitando o momento de networking no seu notebook e falando sobre motivos para fazer MBA
O networking é um dos mais importantes motivos para fazer um MBA USP/Esalq, isso por garantir que sua experiência seja verdadeiramente única.

Leia mais: Networking do MBA USP/Esalq: aproveite sua pós-graduação ao máximo!

Certificado USP

A tão sonhada premiação no fim da jornada. O Certificado USP é a garantia de que você escolheu a melhor pós-graduação da América Latina e é por meio dele que você leva o nome da USP onde estiver.

Com um MBA USP/Esalq no currículo, você pode se destacar no mercado de trabalho e conquistar seus objetivos pessoais e profissionais.

Viu só? Motivos para fazer MBA é o que não faltam! Dê esse voto de confiança para seu futuro e se inscreva!

Você também pode gostar desses conteúdos:

Autor (a)

Acacio Junior
Acacio Junior
Husband, Christian, in love with life and good friendships. A long journey until here made possible my integration on the Communication world, and now I venture into production of written contents and, honestly, I could not be happier. Currently, I found myself in the scripts and the daily learnings in a world full of stories I hope to discover.

Compartilhar