back to top

Aluno Indica Aluno: nova temporada do programa de indicação

Essa matéria foi feita especialmente para a comunidade USP/Esalq. O Aluno Indica Aluno, programa de indicação do MBA USP/Esalq, entrou em uma nova temporada com direito a novidades na sua mecânica e até mesmo na premiação.

O que antes já era uma ótima forma de entregar benefícios para os alunos, agora ficou ainda melhor. Nessa matéria, você entenderá de forma resumida como o programa se desenvolveu e por que essa nova temporada promete entregar ainda mais! Confira!

Leia mais: Networking é importante? Veja o que alunos do MBA USP/Esalq pensam!

Programa de indicação

O programa foi um verdadeiro sucesso desde seu lançamento. Até agora, mais de 700 pessoas já foram contempladas com as premiações, sendo alunos ou indicados. Em sua primeira edição, o programa entregou como premiação um kit MBA USP/Esalq com itens personalizados da instituição, como garrafa, moleskine e caneta.

Garrafa e caderno com a marca MBA USP/Esalq. Ambos os itens foram parte da premiação do programa de indicação da instituição.
Participe do programa de indicação do MBA USP/Esalq!

Com a nova temporada do programa de indicação, novas melhorias foram implantadas para que a comunidade tenha a melhor experiência possível com essa ação. Saiba mais sobre o novo programa Aluno Indica Aluno aqui.

Sobre a mecânica

Quanto ao funcionamento, o programa permanece o mesmo. Ou seja, tudo depende da quantidade de indicações feitas e delas se tornarem parte do MBA USP/Esalq. Quanto mais pessoas o indicante trouxer para a comunidade, ou seja, quanto mais alunos ele trouxer, mais prêmios ele terá.

Atualmente, o prêmio para os indicantes é um voucher no valor de R$200,00 para ser gasto na plataforma Giffty. Saiba mais aqui.

Já o prêmio dos indicados passou por uma alteração nessa nova temporada do programa. Atualmente, os alunos indicados recebem 3 meses de acesso livre ao Solution Plus – o plano de assinatura da Plataforma Solution.

Palavra centralizada 'Solution +' e 'cursos que resolvem' em um fundo unicolorido. Esse é um das atuais premiações do programa de indicação.

Plataforma Solution

A Plataforma Solution foi desenvolvida para suprir uma necessidade do mercado por profissionais qualificados. Com cursos certificados e voltados a diversas áreas do conhecimento, a plataforma é uma ótima opção para desenvolver habilidades específicas e relevantes para a sua carreira.

Recentemente, com o lançamento do Solution Plus, a Plataforma Solution viabilizou seu plano de assinatura com um modelo de cursos “on demand”, ou seja, sob demanda. Com esse novo modelo, você tem os seguintes benefícios:

  • Cursos certificados
  • Contato com professores especialistas do mercado
  • Modelo de estudo que se adequa à sua realidade
  • Lançamentos mensais
  • Visual streaming
  • Aprendizagem leve e assertiva

O que você está esperando para aproveitar a nova temporada do Aluno Indica Aluno? Participe desse programa de indicação e garanta prêmios para você e seus amigos! Saiba mais!

Autor (a)

Acacio Junior
Acacio Junior
Husband, Christian, in love with life and good friendships. A long journey until here made possible my integration on the Communication world, and now I venture into production of written contents and, honestly, I could not be happier. Currently, I found myself in the scripts and the daily learnings in a world full of stories I hope to discover.

Compartilhar