back to top

MBX: muito mais do que um evento de networking

O MBX está chegando! Esse é o momento mais aguardado pela comunidade USP/Esalq. Muito mais do que um evento de networking, é uma experiência única que marca e transforma a jornada dos alunos e participantes!

Essa transformação só acontece devido a uma série de fatores interligados que tornam esse evento tão especial. Nessa matéria, você irá encontrar alguns deles e entender os motivos pelos quais você não pode perder a oportunidade de participar do MBX. Confira!

Leia mais: Networking e desenvolvimento profissional é no MBX!

Nova proposta

Um novo nome. Um novo evento. Para um novo tempo. A verdade é que o MBX nasceu somente agora, mas suas raízes já existem há anos. Antigamente, a comunidade USP/Esalq contava com o evento SIM, um modelo anterior ao atual, mas que possuía uma proposta muito parecida, de coroar os participantes com oportunidades, troca de conhecimentos e, hoje, também com experiências.

Com a pandemia de Covid-19, as pessoas se viram em um confinamento indeterminado, e isso acendeu a necessidade no MBA USP/Esalq em entregar à própria comunidade um momento de respiro, alegrias e vivências. E esse sentimento reflete em tudo o que acontecerá no evento!

copo do MBX, evento de networking e experiência do MBA USP/Esalq
Encontre no MBX muito mais do que um evento de networking.

Networking e conexões valiosas

O MBX é uma oportunidade de conhecer e interagir com seus amigos, outros alunos, ex-alunos, professores, orientadores, profissionais de mercado e marcas que estarão no evento. Você poderá trocar experiências, ideias e contatos com aqueles que compartilharão dos seus interesses e objetivos, além de criar laços que podem gerar frutos e oportunidades profissionais.

Conteúdo de primeira

O evento oferece uma programação de conteúdos direcionados ao seu desenvolvimento pessoal e profissional. Você terá a oportunidade única de assistir a palestras, workshops e atividades práticas conduzidas por especialistas de destaque no mercado, incluindo a chance de participar de mesas redondas e debates sobre temas relevantes e atuais.

Quer um gostinho? Confira abaixo:

Experiência completa

A experiência do MBX vai ainda além. O evento irá levar os participantes em um tour pelo campus da Esalq/USP e aos estúdios onde as aulas dos cursos são gravadas. Você também fará um tour pela cidade de Piracicaba, visitando pontos turísticos como o Rio de Piracicaba, o Mirante e a Ponte Estaiada. Saiba mais:

Encerramento com chave de ouro

O MBX foi projetado para ser inesquecível, do início ao fim. Para encerrar com chave de ouro, você poderá aproveitar um animado Happy Hour com food trucks e bandas ao vivo. Confira:

Já deu para entender que o MBX é muito mais do que um evento de networking, certo? Esse momento é a sua chance para se inspirar, se atualizar e se desafiar a buscar novos conhecimentos e oportunidades. Participe desse evento e permita que ele seja parte do seu processo de mudança, te ajudando a encontrar o elemento X que faltava no seu desenvolvimento. O evento acontece no dia 15 de julho. Garanta seu ingresso!

Você também pode gostar desses conteúdos:

Autor (a)

Acacio Junior
Acacio Junior
Husband, Christian, in love with life and good friendships. A long journey until here made possible my integration on the Communication world, and now I venture into production of written contents and, honestly, I could not be happier. Currently, I found myself in the scripts and the daily learnings in a world full of stories I hope to discover.

Compartilhar