back to top

Web Summit: participe do evento com o MBA USP/Esalq

O que você sabe sobre o Web Summit? Esse é um evento referência em tecnologia, inovação e o futuro do mercado. Em resumo, tudo que o MBA USP/Esalq vive diariamente.  

O evento irá promover uma edição em solo brasileiro, no Rio de Janeiro, e o MBA USP/Esalq estará presente cobrindo os melhores conteúdos e compartilhando nas redes sociais. Confira nesta matéria como isso é uma grande oportunidade para você. 

Confiança é o primeiro passo para o sucesso profissional!

Leia mais: Quer desenvolver seu networking? O MBA USP/Esalq é o lugar certo!  

Web Summit 

O Web Summit construiu um legado como uma das maiores conferências de tecnologia e empreendedorismo do mundo. Sua fundação foi em 2010, na Irlanda, e hoje promove seus encontros anuais em Lisboa, Portugal. Ainda assim, neste ano o evento terá também uma edição no Rio de Janeiro, pois acredita que o Brasil é um país promissor em tecnologia e inovação. A edição brasileira irá acontecer entre os dias 1º e 4 de maio. 

Atualmente o evento já possui um histórico de mais de 15000 participantes, mais de 500 investidores e mais de 750 startups presentes. 

O lugar perfeito para networking 

O Web Summit é considerado um importante local para networking e para que os participantes obtenham insights sobre as tendências e avanços mais recentes no mercado. Isso porque o evento atrai milhares de pessoas, incluindo empreendedores, investidores, líderes empresariais e jornalistas de todo o mundo.  

Durante o Web Summit, os participantes têm a oportunidade de participar de palestras, workshops e painéis com especialistas em tecnologia e negócios, além de conhecer startups e empresas de inovação. 

Web Summit no Rio 

Como explicado acima, embora o evento seja comumente realizado em Portugal, o “Web Summit Rio” surgiu como uma extensão dos eventos organizados pela empresa portuguesa Web Summit. 

Tudo isso para fomentar o desenvolvimento e a inovação no país e difundir o conhecimento, com o objetivo de levar a experiência do evento para outras partes do mundo. Saiba mais sobre o evento aqui.

A imagem mostra o Monumento Natural dos Morros do Pão de Açúcar e da Urca, no Rio de Janeiro, local onde acontecerá o Web Summit.
O Web Summit acontecerá na cidade do Rio de Janeiro.

Acompanhe tudo de perto 

Se você é alguém ligado em inovação e tecnologia, vai gostar de acompanhar nossas redes sociais durante o evento. Isso porque o MBA USP/Esalq estará presente com um stand próprio e uma equipe preparada para trazer o que há de melhor no Web Summit para você. Aproveite essa oportunidade e siga nossas redes! 

Você também pode gostar desses conteúdos: 

Autor (a)

Acacio Junior
Acacio Junior
Husband, Christian, in love with life and good friendships. A long journey until here made possible my integration on the Communication world, and now I venture into production of written contents and, honestly, I could not be happier. Currently, I found myself in the scripts and the daily learnings in a world full of stories I hope to discover.

Compartilhar