back to top

Networking e desenvolvimento profissional é no MBX – MBA Experience!

No mês de julho você terá uma oportunidade única de participar de um evento magnífico, com muito networking e desenvolvimento profissional e pessoal! O MBX – MBA Experience é o maior encontro da comunidade MBA USP/Esalq e reúne marcas, alunos, professores, profissionais e orientadores de diferentes estados do país e das mais diversas áreas de atuação em um só lugar. 

O evento conta com conteúdos essenciais que te proporcionarão experiências relevantes para a sua carreira. O MBX é fundamental para todos que procuram uma evolução profissional! Você terá acesso a palestras, workshops e aprendizados práticos dirigidos por especialistas renomados no mercado. 

Conheça mais sobre o MBX – MBA Experience 

O MBX – MBA Experience acontece todos os anos com o objetivo de transmitir conhecimento e experiências aos participantes por meio de conteúdos relevantes, muito networking e interações entre os integrantes. 

Além disso, este é um momento muito importante para os alunos do MBA USP/Esalq, pois é no MBX que os estudantes realizam a última prova da pós-graduação e também a defesa do Trabalho de Conclusão de Curso (TCC). 

Desde 2020, o evento acontecia de forma online devido às medidas de segurança necessárias durante a pandemia de Covid-19. No entanto, este ano, voltaremos com a edição presencial em Piracicaba, cidade localizada no interior do estado de São Paulo! 

Além de toda a experiência por meio de conteúdos, insights e aprendizados na prática, o MBX te levará para conhecer o campus da Esalq/USP – eleita a universidade mais linda do interior de São Paulo pela Gazeta do Povo – e os estúdios onde as aulas do MBA são gravadas. Também vamos te guiar por um tour nos pontos turísticos da cidade! 

E, para encerrar o dia, preparamos um animado happy hour com food trucks e banda ao vivo para você relaxar e se divertir com as novas amizades que fez no evento! 

Leia mais: MBX: uma experiência de transformação como você nunca viu 

Confira a programação do MBX

O MBX – MBA Experience acontecerá no dia 15 de julho de 2023, em Piracicaba – São Paulo. Confira a programação completa do evento: 

  • Bem-Vindos: Credenciamento e Café da Manhã – 07:00 
  • Abertura – 08:00 
  • Palestra Magna de Abertura – 08:30 
  • Palestra “Espírito Troublemaker: A difícil tarefa de ir contra o bando” com André Foresti – 09:20 
  • Abertura do ponto de encontro das turmas – 10:00 
  • Coffee Break + Informações – 10:20 
  • Tour – 10:30 
  • Workshop “Conectando Seus Talentos com Seu Propósito de Vida” com Carol Shinoda e Gino Terentim – 10:30 
  • Almoço – 12:30 
  • Tour – 13:30 
  • Palestra “Quando a inteligência artificial encontra a inteligência humana” com Gil Giardelli – 14:00 
  • Coffee Break – 14:50 
  • Experiência lúdica “A PONTE – Nada é impossível quando se trabalha em equipe” com Eagles Flights – 15:00 
  • Happy Hour – 17:00 
A imagem contém pessoas diversas interagindo e fazendo networking, representando o que acontecerá no MBX - MBA Experience.
Aproveite o MBX – MBA Experience para fazer muito networking e alavancar a sua carreira.

Qual a diferença entre os ingressos? 

Para você aproveitar o evento da melhor forma, criamos três tipos de ingresso que permitem que todos participem. Confira qual a diferença entre cada um deles: 

  • Ingresso para Alunos e ex-alunos MBA USP/Esalq: Este ingresso é destinado especificamente para os alunos e ex-alunos do MBA USP/Esalq e permite acesso aos pontos de encontro dos cursos, às salas de conteúdos, às praças gastronômicas e à participação das experiências das marcas expositoras. O tour completo pela Esalq, pelos estúdios do MBA USP/Esalq e pelos pontos turísticos de Piracicaba também estão inclusos neste ingresso, assim como dois coffee breaks gratuitos. Por fim, os participantes receberão um certificado de participação e um kit que será entregue no momento do credenciamento. A alimentação do almoço e os drinks do happy hour de encerramento não estão inclusos no valor da inscrição, mas estarão disponíveis para compra no local.
  • Ingresso para não alunos MBA USP/Esalq: Este ingresso é destinado para todos os interessados a participar do evento, mas que não possuem nenhum vínculo com o MBA USP/Esalq. O ingresso para não alunos proporciona os mesmos benefícios do ingresso para alunos e ex-alunos.
  • MBX Happy Hour: Este ingresso é ideal para quem deseja participar somente do festival. Neste caso, não é possível acessar nenhuma das outras atividades promovidas durante o evento.

Aproveite essa imersão!

Aproveite essa oportunidade de participar de um evento que proporciona experiências únicas e grande desenvolvimento profissional e pessoal! Não perca a chance de fazer muito networking e conhecer os seus professores e colegas de classe.

Garanta o seu ingresso agora mesmo, clicando aqui, e aproveite essa imersão para aprimorar seus conhecimentos e habilidades. Esperamos por você!

Você também pode gostar desses conteúdos:

Autor (a)

Monique Gremes
Monique Gremes
Publicitária, apaixonada por comunicação, natureza, gatos e viagens. Amo aprender algo novo e colocar em prática todo o meu conhecimento. Me encontrei na área do marketing e escrever conteúdos ocupa um espaço grande em meu coração. Meu propósito é colaborar para que vivamos em um mundo melhor e acredito que não há forma mais poderosa do que viabilizar e espalhar o conhecimento por meio da escrita.

Compartilhar