Indique amigos e ganhe prêmios com o programa Aluno Indica Aluno

O MBA USP/Esalq busca sempre te proporcionar as melhores experiências, seja dentro ou fora do âmbito acadêmico. Por isso, lançamos o programa Aluno Indica Aluno, uma iniciativa que possui o objetivo de aumentar ainda mais a comunidade USP/Esalq por meio de premiações. Para participar, você pode indicar seus amigos e, se eles se tornarem alunos, todos são premiados.

Para participar é muito fácil e você já pode realizar suas indicações para as turmas do primeiro semestre de 2023. Quer saber mais sobre o programa Aluno Indica Aluno? Confira quais são os prêmios e as regras do programa para garantir benefícios a você e seus amigos!

Leia mais: 5 motivos para fazer MBA USP/Esalq e começar agora mesmo!

Indique e garanta prêmios

O programa se divide em duas frentes: o aluno que indica e os amigos indicados. No caso do aluno, ao indicar um amigo, e ele se matricular em um dos cursos de MBA USP/Esalq, o indicante irá receber um voucher de R$ 200,00 para utilizar na plataforma Giffty (empresa parceira do programa). Você pode usar este vale-presente nas diversas empresas disponíveis na plataforma e escolher o prêmio que mais te agrada. A plataforma também será responsável pelo envio dos vouchers aos indicantes.

Para o indicado, também há premiação! Ao concluir a matrícula e tornar-se oficialmente parte da comunidade USP/Esalq, a pessoa indicada irá receber um kit MBA USP/Esalq contendo:

  • Um caderno
  • Uma garrafa
  • Uma caneta

Você é nosso aluno e quer garantir seu prêmio? Então já entre em contato com seus amigos que gostariam de investir na carreira e incentive-os a se inscrever em um de nossos cursos do MBA USP/Esalq. Além disso, fique atento ao regulamento do programa, que é válido para matrículas no primeiro semestre de 2023.

Imagem de duas pessoas se cumprimentando para simbolizar a parceria no momento de indicação do programa Aluno Indica Aluno
Legenda: Indique amigos e garanta prêmios para todos!

Regras da premiação

Agora que você já sabe que pode garantir prêmios para si e aos seus amigos apenas com uma indicação, é importante que conheça as regras do programa para assegurar sua participação. Confira!

  • O programa é válido para alunos residentes do Brasil. Se o seu cadastro no MBA é em um endereço brasileiro, você pode participar!
  • A indicação pode acontecer apenas para as turmas do primeiro semestre de 2023 em diante.
  • A indicação é validada a partir do pagamento da primeira parcela do curso pelo aluno indicado e as premiações são enviadas somente após 10 dias do início do curso escolhido.
  • Você pode indicar quantas pessoas quiser e receber os prêmios de acordo com o número de indicados que realizaram a matrícula no curso escolhido. A premiação é acumulativa!
  • O programa é válido para alunos e ex-alunos, sendo possível que, caso você já tenha se formado, ainda possa participar com suas indicações e garantir as premiações.
  • As indicações poderão acontecer até a última data de ingresso no primeiro semestre de 2023.

Você pode acessar todas as regras detalhadamente no regulamento do programa Aluno Indica Aluno.

Faça parte do crescimento do MBA USP/Esalq

Você pode contribuir com a expansão da comunidade USP/Esalq por meio da integração de novos alunos e ainda ganhar prêmios. Acesse o site do programa Aluno Indica Aluno e realize suas indicações hoje mesmo!

Você também pode gostar desses conteúdos:

Autor (a)

Letícia Santin
Letícia Santin
Jornalista, gosto de leituras que me cativem e de aprender de tudo um pouco. Minhas experiências profissionais com comunicação me fizeram apreciar a transmissão de conhecimentos e ideias de uma forma descomplicada e acessível. No meu tempo livre, gosto de fazer maratonas de filmes e séries, meditar, desenhar e cozinhar.

Compartilhar