back to top

Introdução ao Python e Machine Learning: conheça o curso Essential

Se você busca uma forma de avançar em um mercado cada vez mais competitivo e que exige conhecimentos apurados de seus profissionais, você acabou de encontrar! O curso Essential de Introdução ao Python e Machine Learning é a resposta para seus próximos passos rumo ao universo dos dados, e vai te preparar para ser destaque onde estiver.

Este curso Essential pode funcionar como porta de entrada – para pessoas que buscam uma primeira experiência na área – ou mesmo como uma especialização para os mais experientes. Tudo isso com muita flexibilidade, networking e a certificação USP após a conclusão. Quer saber mais? Confira abaixo alguns argumentos que vão te convencer a se inscrever hoje mesmo!

Leia mais: Atualização profissional: prepare-se para o futuro do mercado

cérebro feito de dados representando a linguagem de programação Python e Machine Learning
Inscreva-se hoje no curso Essential de Introdução ao Python e Machine Learning!

De olho no (seu) futuro

De forma clara e resumida, entender sobre Python e Machine Learning é se preparar para um mercado em ascensão e que promete se desenvolver ainda mais. De acordo com uma projeção divulgada pela IDC Brasil, empresa líder em inteligência de mercado e atuante na área de Tecnologia da Informação (TI), o mercado de TI brasileiro deve crescer aproximadamente 5% em 2023, o equivalente a um investimento de 80 bilhões de dólares.

Em outras palavras, se você tem interesse pela área, pode começar a olhar para o seu futuro e investir na sua carreira como profissional de Python e Machine Learning hoje mesmo. E no caso do Essential…

É a opção perfeita

O curso Essential de Introdução ao Python e Machine Learning vai te aproximar das principais tendências e oportunidades que esse mercado oferece. Além disso, o curso te prepara para aplicar seus conhecimentos de forma prática em um contexto organizacional.

No curso, você irá aprender:

  • Estruturas de Bancos de Dados, Tipos de Variáveis e Escalas de Mensuração
  • Introdução e Manuseio do Python
  • Manuseio do Python e Plataforma Gráfica
  • Clustering e Análise de Agrupamentos
  • Análise Fatorial e PCA – Principal Component Analysis
  • Análise de Correspondência Simples e Múltipla
  • Exercícios de Exploratory Analytics (Unsupervised Machine Learning)
  • GLM – Regressão Simples e Múltipla
  • GLM – Modelos Logísticos Binários e Multinomiais
  • GLM – Modelos para Dados de Contagem
  • Exercícios de Predictive Analytics (Supervised Machine Learning)
  • Modelagem Multinível
  • E muito mais!

Leia mais: O que o aprendizado contínuo ensina sobre mercado de trabalho

Certificação USP

E se até aqui você ainda tem dúvidas de que esse investimento vale a pena, deixamos o melhor para o final: a certificação USP.

Ter o nome da maior universidade da América Latina no currículo é algo que certamente vai te destacar no mercado de trabalho. Grandes empresas como o Google, por exemplo, buscam cada vez mais por profissionais especializados na área de tecnologia da informação, e é importante que você mostre sua experiência.

Em resumo, o curso Essential de Introdução ao Python e Machine Learning é uma opção mais rápida, significante e que vai desenvolver em você as competências necessárias de um profissional de TI que faz a diferença. As aulas começam no dia 22/03/2023, e as inscrições estão acabando, então corre pra garantir a sua!

Você também pode gostar desses conteúdos:

Autor (a)

Acacio Junior
Acacio Junior
Husband, Christian, in love with life and good friendships. A long journey until here made possible my integration on the Communication world, and now I venture into production of written contents and, honestly, I could not be happier. Currently, I found myself in the scripts and the daily learnings in a world full of stories I hope to discover.

Compartilhar