Precisa melhorar o currículo? Conheça os cursos Essential!

E se você descobrisse uma solução para melhorar o currículo e alavancar sua carreira no mercado de trabalho? Afinal, profissionais que se desenvolvem saem na frente sempre. Por isso, saiba que trouxemos a solução perfeita para você: os cursos Essential!

O Essential (como iremos nos referir daqui em diante) é um selo do MBA USP/Esalq para quem busca cursos mais rápidos que um MBA (mas com a mesma excelência) e que visam a atualização de conhecimentos e o desenvolvimento prático de temas relevantes para o mercado competitivo.

Nesta matéria, você confere tudo sobre a proposta do Essential e entende por que essa novidade é tão importante para melhorar seu currículo de uma vez por todas!

Leia mais: Atualização profissional: prepare-se para o futuro do mercado

“Será que preciso melhorar meu currículo?”

É com essa primeira pergunta que você pode começar a entender o Essential, e com a seguinte resposta: sempre é possível melhorar – isso vale para qualquer área da sua vida, inclusive a profissional –, e, falando profissionalmente, é sua responsabilidade investir na própria carreira com conteúdos e cursos que podem (e irão) potencializar suas hardskills. E para isso o Essential foi criado.

O Essential possui cursos ideais para você melhorar o currículo!
O Essential possui cursos ideais para você melhorar o currículo!

Sobre o Essential

Agora que você já entendeu o propósito do Essential de promover o lifelong learning (em tradução, aprendizado contínuo), confira abaixo os atuais cursos e fique por dentro das novidades, pois teremos cada vez mais opções disponíveis:

E para aproveitar o lançamento dos cursos Essential, confira abaixo o vídeo que explica, resumidamente, essa novidade tão especial:

Caso você tenha alguma dúvida com relação ao Essential, entre em contato por: essential@pecege.com

Legal né? O MBA USP/Esalq está sempre pensando em entregar excelência e, agora, com o Essential, melhorar o currículo é só o primeiro passo que você irá dar na sua carreira profissional daqui em diante! Aproveite!

Autor (a)

Acacio Junior
Acacio Junior
Husband, Christian, in love with life and good friendships. A long journey until here made possible my integration on the Communication world, and now I venture into production of written contents and, honestly, I could not be happier. Currently, I found myself in the scripts and the daily learnings in a world full of stories I hope to discover.

Compartilhar