back to top

Murilo Gun, especialista em criatividade, é atração principal do SIM

Adaptar-se ao universo digital é uma exigência da realidade que vem se desenhando nos últimos meses. E com a 14ª edição do SIM não poderia ser diferente. O evento se adaptou às novidades, transformando os painéis de palestras em um grande encontro online e gratuito, realizado dia 8 de agosto (sábado) e com expectativa de participação de 2 mil pessoas.

As inscrições podem ser realizadas pelo site: https://eventosim.pecege.com/.

O SIM reuniu o que há de mais moderno e tecnológico na área de produção de eventos online para receber o palestrante e professor Murilo Gun como atração principal, ao lado de grandes nomes como a consultora e youtuber Vânia Ferrari, o cofundador da Resultados Digitais André Siqueira e o executivo e ex-vice-presidente de Operações da Nubank, Dennis Wang.

As palestras ocorrem das 13h às 17h, conforme programação abaixo. O encerramento da 14ª edição do SIM fica por conta da banda Dona Zaíra, grupo de forró formado em Piracicaba/SP que performa uma live musical a partir das 17h.

O ambiente virtual desenvolvido especialmente para o SIM contará com salas digitais para receber a programação de palestras e expositores, que podem apresentar seus produtos e iniciativas de forma online.

SOCIAL

Os participantes do SIM também poderão contribuir com o projeto social da Casa do Hip Hop, um centro comunitário de Piracicaba/SP que promove ações culturais, esportivas e educativas para contribuir com a formação de consciência e construção da cidadania entre crianças e jovens.

As doações serão feitas por meio de um código QR do PicPay (carteira digital que facilita as compras e pagamentos online).

TOUR

Uma das atividades tradicionais do SIM é o tour pelos principais pontos turísticos de Piracicaba e visita técnica aos estúdios do MBA USP/Esalq. Nesta edição, esse conteúdo será gravado previamente e disponibilizado no ambiente virtual do SIM.

Programação de palestras – 14ª edição do SIM – 8 de agosto de 2020 (sábado)

HORÁRIOPALESTRANTE
13hVânia Ferrari (consultora e youtuber)
14hAndré Siqueira (cofundador da Resultados Digitais)
15hDennis Wang (ex-vice-presidente de Operações da Nubank)
16hMurilo Gun (palestrante e professor de criatividade)
17hDona Zaíra

SOBRE O MBA USP/ESALQ

Os MBAs USP/Esalq são cursos de especialização Lato sensu da Universidade de São Paulo (USP) e estão com inscrições abertas para as turmas do primeiro semestre de 2020 em Gestão de Negócios, Gestão de Projetos, Gestão Escolar, Marketing, Varejo Físico e Online, Agronegócios, Finanças e Controladoria, Gestão Tributária, Gestão de Pessoas, Gestão de Vendas e Digital Business.

As aulas ao vivo e provas são online e as inscrições podem ser feitas no site www.mbauspesalq.com.

SOBRE O PECEGE

O Pecege nasceu na Esalq/USP e expandiu para uma associação focada em ampliar o conhecimento de qualidade, possibilitando que a educação e as ideias inovadoras transformem positivamente realidades de pessoas no mundo todo. É responsável pela realização do MBA USP/Esalq, por meio da Fundação de Estudos Agrários Luiz de Queiroz (Fealq).

Autor (a)

Marina Petrocelli
Marina Petrocelli
Mais de 12 anos se passaram desde minha primeira experiência com Comunicação Social. Meus primeiros anos profissionais foram dedicados às rotinas de redações com pouca ou nenhuma relevância digital. O jornalismo plural se resumia em apurar os fatos, redigir a matéria e garantir uma foto expressiva. O primeiro sinal de mudança veio com a proposta para mudar de realidade e experimentar um formato diferente de produzir. Daí pra frente, as particularidades do universo do marketing se tornaram permanentes. Ah! Também me formei em Direito (com inscrição na OAB e tudo). Mas nem tudo se resume às minhas habilidades profissionais. Como produtora de conteúdo, me interesso por boas histórias, de pessoas reais ou em séries, filmes e livros, especialmente distopias. Gosto de montar roteiros de viagens e reconhecer estrelas e constelações em um aplicativo no celular. Museus, música e arte no geral chamam minha atenção, assim como cultura pop.

Compartilhar