back to top

Tendências do mercado varejista para hoje: você está pronto?

Com o objetivo de divulgar e refletir sobre as tendências do mercado varejista observadas na NRF de 2023, o MBA USP/Esalq convidou o professor Daniel Zanco, especialista em Varejo e Negócios, para compartilhar suas considerações em transmissão ao vivo no Youtube realizada no dia 14 de fevereiro.

O bate-papo foi mediado pela Amanda Dechen, que representou a comunidade USP/Esalq na última edição do evento, e contou com a participação de dois convidados especiais: Illa Cyrino, aluna do MBA em Digital Business USP/Esalq que também esteve na NRF, e Elói Assis, da empresa de tecnologia Totvs.

A live, também divulgada em nosso Instagram, contou com insights sobre a NRF (National Retail Federation), maior associação de comércio varejista do mundo, que acontece anualmente em Nova York e apresenta as principais novidades do varejo e tendências para o ano. Confira esse bate-papo cheio de atualidades e atualize-se para 2023: 

Você já começou a se atualizar sobre as tendências do mercado varejista? Sabia que nossos cursos de MBA discutem todos esses temas (e muito mais) em aula? Aproveite para saber mais sobre o MBA USP/Esalq e inscreva-se hoje mesmo!

Você também pode gostar desses conteúdos:

Autor (a)

Acacio Junior
Acacio Junior
Husband, Christian, in love with life and good friendships. A long journey until here made possible my integration on the Communication world, and now I venture into production of written contents and, honestly, I could not be happier. Currently, I found myself in the scripts and the daily learnings in a world full of stories I hope to discover.

Compartilhar