back to top

Conheça a importância da Gestão de Negócios para sua carreira

Investir em reciclagem profissional é fundamental, já que o mercado de trabalho está em constante evolução. Principalmente em corporações, é importante se manter atualizado sobre as inovações no mercado. Portanto, se você precisa desenvolver a sua empresa, conheça a importância da Gestão de Negócios.

Atualmente, os profissionais precisam de uma atualização cada vez mais constante, devido a velocidade das mudanças, e uma ótima opção é investir em estudos para acompanhar as novidades. Diante disso, descubra como transformar a sua carreira com o MBA em Gestão de Negócios USP/Esalq. Neste artigo, você confere como este curso é importante para se atualizar sobre as mudanças no mercado de trabalho.

Leia mais: Entenda o MBA em Gestão de Negócios USP/Esalq online

Você sabe como fazer um diagnóstico preciso e eficiente do seu negócio?

Se prepare para as futuras mudanças!

O professor Haroldo Torres, coordenador assistente do MBA em Gestão de Negócios USP/Esalq, aponta que o mundo está em constante mudança, portanto, o curso visa te preparar para as transformações que estão por vir.

“As transformações dos próximos 20 anos serão muito maiores do que aquelas que observamos nos últimos 100 anos”, pontua o docente sobre o mercado de trabalho. Desta forma, o curso oferece um conteúdo atualizado para que os alunos identifiquem e conheçam as mudanças, a fim de antecipá-las.

Uma das características do MBA em Gestão de Negócios é a abordagem de questões atuais e modernas da gestão, para identificar para onde o mundo e as empresas caminham. Ao mesmo tempo, o curso apresenta as ferramentas para desenvolver as habilidades técnicas do aluno.

Leia mais: Gestor de negócios: você tem esse perfil?

Imagem de uma pessoa sentada em frente a outra que faz anotações em um papel para remeter à diferença que a Gestão de Negócios tem no currículo de profissionais.
Estude gestão de negócios e tenha um diferencial no seu currículo

Gestão de Negócios como catalisador da sua carreira

O MBA em Gestão de Negócios USP/Esalq trabalha a visão multidisciplinar da organização. Neste curso, você aprende os processos e ferramentas das diversas áreas de uma empresa, como:

  • Marketing
  • Vendas
  • Produção
  • Operação
  • Logística
  • Financeiro
  • Tesouraria
  • Recursos humanos
  • Gestão de pessoas

Além de desenvolver suas competências técnicas, o MBA tem o objetivo de aperfeiçoar suas habilidades socioemocionais, que fazem a diferença no mercado de trabalho.

Conheça a importância de estudar Gestão de Negócios no MBA USP/Esalq de acordo com o especialista Haroldo Torres:

Diferencial do MBA USP/Esalq

Agora que você sabe a importância da gestão de negócios para a sua carreira, invista nesta pós-graduação com certificação USP, que será um diferencial no seu currículo. Aproveite as inscrições abertas e inscreva-se!

Você também pode gostar desses conteúdos:

Autor (a)

Letícia Santin
Letícia Santin
Jornalista, gosto de leituras que me cativem e de aprender de tudo um pouco. Minhas experiências profissionais com comunicação me fizeram apreciar a transmissão de conhecimentos e ideias de uma forma descomplicada e acessível. No meu tempo livre, gosto de fazer maratonas de filmes e séries, meditar, desenhar e cozinhar.

Compartilhar