back to top

Alunos MBA USP/Esalq têm acesso a biblioteca digital com mais de 8 mil títulos

Quem não quer ter acesso a uma biblioteca digital, com milhares de livros a um clique de distância, não é mesmo? Para os alunos dos MBAs USP/Esalq, orientadores e professores dos cursos, a biblioteca Pecege, em parceria com a “Minha Biblioteca”, está disponível.

São mais de 8,4 mil títulos digitais, disponíveis 24 horas por dia, sete dias por semana, sem a necessidade de enfrentar filas de espera e/ou locomover-se até a central de aquisição. “A biblioteca digital é uma realidade essencial para a garantia e apoio de um ensino de qualidade, não apenas no EAD (ensino a distância), mas em todas as modalidades de ensino”, afirma Felipe Mussarelli (CRB 9935/8), bibliotecário responsável pela implementação do projeto aos alunos dos MBAs USP/Esalq.

O acervo reúne conteúdo das quatro maiores editoras de livros acadêmicos do Brasil: Grupo A, Editora Saraiva, Editora Atlas e Grupo Gen. As obras dividem-se nas grandes áreas de Ciências Sociais Aplicadas, Exatas, Jurídicas, Letras e Artes e Pedagogia.

A biblioteca digital disponibiliza, ainda, todas as edições da Revista IPecege, completamente indexadas em seu acervo, e os melhores TCCs (trabalhos de conclusão de curso) dos MBAs USP/Esalq.

Mulher vista de cima utilizando uma biblioteca digital em um tablet.
A biblioteca digital auxilia o aluno em sua jornada de aprendizado e compartilha conhecimento de maneira prática e eficaz.

Leia mais: Este é o momento de fazer o seu MBA USP/Esalq

Como acessar a biblioteca digital

O acesso à biblioteca digital deve ser solicitado pelo e-mail biblioteca@pecege.com. A consulta do acervo e utilização é realizada pelo site http://biblioteca.pecege.org.br/ possibilitando que o usuário, ao escolher a obra desejada, realize buscas e a marcação de trechos específicos, além da orientação por capítulos e a possibilidade de impressão de porcentagens de páginas, de acordo com as restrições de cada obra.

Você também pode gostar desses conteúdos:

Compartilhar